Ontem o Palmeiras jogou, precisava apenas de um empate para seguirmos na Copa do Brasil, mas como sempre o time dificultou tudo. Logo no 1º tempo, o Atlético-PR teve um jogador expulso justamente em um penalti, tinha tudo para aumentar a vantagem e ficarmos tranquilos em campo, mas nosso excelentissimo Robert fez o favor de dar, a famosa, paradinha, que por sinal, não é pra qualquer um, e "recuou" a bola pro goleiro.
No restante do jogo, só Palmeiras, fazia tempo que não via os jogadores tão entrasados, rodava bem a bola, mas, nosso setor ofensivo está decadente, fazia tudo bonito, chegava na cara do gol toda hora e NADA. Sendo um pouco ousado, diria até que o futebol apresentado ontem era igual o futebol do Santos, mas claro, sem os gols! Dava pra ter ganhado fácil fácil de uns 8 a 0, porém o ataque e o Sr. juiz (Gutemberg) não colaboraram. Em apenas uma jogada, o juiz errou 2x, primeiro que o jogador do APR se jogou na bola pra interceptá-la com a mão em um lance no meio do campo, o juiz nem viu, deu sequencia e em um cruzamente na área outro jogador simulou um penalti, se jogando no chão e novamente o juiz errou assinalando falta. O Alan Bahia, com paradinha, marcou. Não nego que foi bonita a paradinha, mas como eu disse, é pra quem sabe.
42 minutos do 2º tempo, ninguém querendo mais nada, achando bom o resultado que iria pros penaltis, o último ataque do jogo, linda jogada do Marcio Araujo e um cruzamente na medida, deixando o Lincoln sem ninguém, apenas o gol vazio e solitário, para balançar a rede pro nosso VERDÃO. Goooolll que nos garantiu nas quartas de finais e barulho dos porcos na Arena da Baixada. É festa Alvi-verde.
Obrigado Palmeiras, mas por favor, não nos deixe tão preocupado assim. Vamos ganhar mais fácil né? Temos condições. E um recado pro Belluzo: "Contrata uns atacantes melhores, tá difícil aquele ataque nosso"
E vamos ser campeão VERDÃO... a Copa do Brasil TEM que ser nossa!!!
Abraços..
Nenhum comentário:
Postar um comentário