Bacharel em Sistemas de Informação, título concedido em 04 de fevereiro de 2010, sou conhecido como uma pessoa alegre e divertida pelos meus amigos e colegas de trabalho, quando preciso sou chato a ponto de ser insuportável as vezes, mas independende disso bastante alegre. Atualmente estou morando em Uberaba, mas toda minha vida morei em Igarapava, uma cidadezinha no interior de Igarapava com mais ou menos 40 mil habitantes (20% migrantes da Bahia e Maranhão). Sou recém formado e trabalho há pouco mais de 2 anos na FAZU, uma instituição de ensino residente em Uberaba, faculdade onde passei 4 anos da minha vida estudando e hoje trabalho nela como Programador Júnior desenvolvendo em Delphi.
Fujindo um pouco da minha vida acadêmica e profissional, atualmente estou namorando, um namoro no estado quase casado e me encontro muito feliz por isso. Ela mora comigo em um quarto de república (tá, eu sei que não é o melhor lugar, mas é o que pode por enquanto) e procuro um novo lar, uma casa ou apartamento, para "juntar nossos panos de bunda". Minha família toda continua em Igarapava/SP, mas os visito frequentemente.
Meu plano atualmente é ir pra uma cidade grande, pois aqui em MG dão mais vale a vida de uma vaca do que a do proprietário da vaca, então pra quem é da área de TI, este não é um bom lugar. Meu sonho mesmo era ir pros EUA, mas me contento com Curitiba, Floripa, Santos, etc, eu sei que sonho alto, mas é sonhando assim que torna mais fácil o alcance do nosso objetivo. E falando em sonho, realizei um que sempre passava pela minha cabeça e que mais me perseguia também. Eu sempre tive medo de não poder ter um filho ou de construir uma família e recentemente, minha namorada e eu ficamos sabendo que teriamos um filho, não sabemos ainda a sexualidade e nem de quanto tempo, mas já fico muito feliz. Não foi nada programado, lógico, até porque ainda temos 21 anos e ela ainda não terminou a faculdade, mas já que veio, cuidaremos com muito amor e carinho.
Bom, é isso... continuarei postando sobre o meu dia-a-dia sempre que possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário