terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais um: Robert também é demitido



Além do técnico Antônio Carlos Zago, o atacante Robert também deixará o Palmeiras  por causa da confusão que ocorreu no Rio de Janeiro, depois do empate em 0 a 0 com o Vasco, no último domingo. A assessoria de imprensa do Verdão confirma a saída do jogador. Resta decidir apenas como será feita a rescisão do contrato, que termina em dezembro. O treino da tarde desta terça já acontece sem o atacante. Parraga, técnico do Palmeiras B, comanda a atividade.
Uma discussão áspera entre Robert e Zago dentro do ônibus do Palmeiras na manhã da última segunda-feira foi o motivo da queda de ambos. Junto com outros companheiros, Robert chegou depois do horário estabelecido para a reapresentação do grupo no hotel em que a delegação estava hospedada no Rio. Liberado no domingo à noite, o jogador só voltou de madrugada, por volta das 5h.
Os nomes dos outros jogadores que chegaram atrasados na reapresentação do elenco ainda não foram confirmados. A diretoria do Palmeiras vai se pronunciar ainda nesta terça na Academia de Futebol para falar sobre o caso e confirmar quem sairá do clube.
Fonte: Globoesporte.com

E agora Palmeiras??? Como iremos ficar??
Tá bom que o Robert não é lá aquelas coisas, mas entre Bruno Paulo e Marquinhos, ele é o "menos pior".
Perderam a oportunidade de contratar o Deco, agora o brasileiro naturalizado Português está a caminho do Fluminense. Pelo jeito vamos perder mais um jogador pra outro time néh? Quando isso vai terminar? E quando iremos repatriar alguém que não nos apunhá-le pelas costas? Né Vagner Love? 
Tem mais, o que iremos ganhar com a ida do Diego Souza? Já que perdemos nosso melhor meia, quem vai tomar o lugar? Lincoln é muito bom, mas só ele daria conta do recado?
Acho que essa seria a hora perfeita para a volta do Mago.

Na minha opinião, Palmeiras teria que ser ousado, gastar todos os fundos e trazar Valdivia, Felipão e ainda tomar o Deco do Fluminense. O Flu já virou carrasco nosso, primeiro foi a vez do Thiago Neves, recentemente o Carlinhos e agora o Deco.

Vamos ver né Verdão, existe muitos corações aflitos neste momento.
Mais vale uma dívida com um título de expressão (Brasileirão e/ou Sulamericana), do que pouco dinheiro no caixa com todo mundo contra e uma possível volta à série B do Brasileirão.
#ficaadica

Nenhum comentário: