O LANCENET! apurou que o Verdão receberá um valor que gira em torno de R$ 20 milhões anuais pelo espaço do peito e das costas. A contratação do Gladiador, inclusive, teria uma ajuda financeira da nova parceira palmeirense
O clube entrou em acordo com a Samsung, e mesmo após a rescisão de contrato, manteve o nome da empresa na camisa até o final do mês. Entretanto, para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Pacaembu, o Verdão jogará de "camisa limpa".
No treino desta terça-feira, por exemplo, o uniforme de treino dos jogadores já não terá mais a marca da empresa estampada.
O clube ficará livre para negociar outras partes do uniforme como manga e calção. Porém, a empresa de telefonia TIM está próximo de fechar contrato para anunciar dentro do número da camisa. Ainda não se sabe como será feito este patrocínio. No entanto, elas só devem aparecer na camisa do Verdão após a parada para a Copa do Mundo.
Fonte: LanceNet!
O mais engraçado é que a imprensa Paulista dá como certa a contratação do Kléber no Palmeiras, a imprensa Carioca confirma a ida ao Flamengo e a Mineira afirma que não acontecerá a saída do craque. Díficil entender, não?!
Só espero que a diretoria do Palmeiras não nos traga mais uma decepção.
Já que vai voltar o Kléber.. a FIAT... posso pensar no Valdívia??? Humm.. calma né!
Vamo que vamo VERDÃO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário